RÁDIOS

POLÍTICA

Nomeados os novos diretores da gestão de Ângelo Guerreiro

Prefeito nomeia diretores para o segundo escalão da Prefeitura de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
04/01/2017 • 09h40
Compartilhar

O novo prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB) nomeou funcionários para compor o segundo escalão de sua administração. Na semana passada, já havia definido os secretários, agora definiu os diretores.

O engenheiro civil Adriano Kawahata Barreto foi nomeado diretor de Infraestrutura, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito.

A arquiteta Carmen Goulart, ex- secretária de Planejamento na gestão de Márcia Moura, agora assume a função de diretora de Planejamento Econômico e Controle Urbanístico, da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas.

Maria Angelina da Silva Zuque assume o cargo de diretora de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde.  Silvania Bersani será a diretora de Políticas Públicas e Relações Institucionais da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas.

Flávio Milanez Thomé é o diretor de Transporte e Trânsito. Nelvio Henrique Ferreira assume o cargo de diretor do Departamento de Licitações e Contratos.

Creusa Ramos Monteiro assume o cargo de diretora do Departamento de Trânsito e Sistemas Viários, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito.

Lourivaldo Fabrício assume o Departamento de Compras, da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle.  Juscelino Alves de Carvalho foi nomeado diretor Técnico e de Receita, da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle.

Emerson Paulo Barbosa é o diretor do Departamento de Receita, da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle. Toniel Carlos Fernandes dos Santos foi nomeado diretor do Departamento de Administração Tributária e Fiscalização, da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle.

E Mohamed Youssef El Jarouche, assume o cargo de Assessor Especial do Procon.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política