Rádios On-line
DIGA NÃO A CORRUPÇÃO

OAB participará de manifestação contra a corrupção

Mais de 500 pessoas são esperadas na manifestação, que tem início previsto para as 15h

11 MAR 2016 - 16h:09Por Ana Cristina Santos

A 2ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Três Lagoas, representada pela sua diretoria executiva, conselheiros, comissões e advogados vão participar da manifestação contra a corrupção que ocorre neste domingo (13) em Três Lagoas e, em várias cidades do país.

Segundo comunicado da Subseção da OAB, assinado pelo presidente, Antônio Costa Corcioli, é preciso ajudar o Poder Judiciário, o Ministério Público e a Polícia Federal a combater a Impunidade.

“Chegou a hora de mostrar que não concordamos com nenhum tipo de corrupção. Não importa o tamanho, o autor ou a situação. A Ordem dos Advogados do Brasil está ciente dos imensos prejuízos causados pela corrupção à população, estando em defesa do estado democrático de direito e pelo fim dos desmandos em nosso País assolada pela corrupção que prejudica toda a sociedade brasileira. Conclamamos que é fundamental a participação de todos os cidadãos neste movimento, pois somos cientes que a mudança ética em favor da sociedade começa nas atitudes de cada um”, diz o comunicado.

Em Três Lagoas, a manifestação é liderada pelas cinco lojas maçônicas, além de entidades, como Associação Comercial, Associação dos Pastores, Lions Club, Rotary Club, OAB, entre outras. Mais de 500 pessoas são esperadas na manifestação, que tem início previsto para as 15h, com saída em frente à Catedral Sagrado Coração de Jesus, a Matriz. Os participantes vão percorrer pela avenida Antônio Trajano, até a praça Senador Ramez Tebet, local da concentração.
 

Deixe seu Comentário