Rádios On-line
ELEIÇÕES

Partidos se preparam para lançar candidatos por Três Lagoas em 2018

A previsão é de que, pelos menos, três candidatos de Três Lagoas disputem uma vaga na Assembleia Legislativa

15 ABR 2017 - 08h:49Por Ana Cristina Santos

Diretórios municipais de alguns partidos de Três Lagoas já começaram a se reestruturar para lançar candidatos a deputado estadual pela cidade nas eleições de 2018. A previsão é de que, pelos menos, três candidatos de Três Lagoas disputem uma vaga na Assembleia Legislativa. E outros dois, tentem uma vaga na Câmara Federal.

Nesta semana, o ex-vereador e ex- candidato a prefeito de Três Lagoas, Idevaldo Claudino, deixou o PTB e filiou-se ao PMDB, com a intenção de sair candidato a deputado estadual. A ficha de Idevaldo foi abonada pelo ex- governador André Puccinelli (PMDB), que pode concorrer novamente o governo do Estado nas eleições de 2018. Idevaldo obteve  2,7 mil votos na disputa pelo Executivo Municipal. 

Também em pré-campanha já está o ex- vereador Jorge Martinho (PSD), que também tentará uma vaga na Assembleia no próximo ano. Assim como Idevaldo, Martinho disputou a Prefeitura de Três Lagoas nas eleições do ano passado, porém perdeu para o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB). No entanto, a votação que Jorge recebeu (17,5 mil votos), teria o credenciado para tentar uma vaga de deputado estadual.

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, André Bittencourt (PSDB), também já trabalha para tentar uma vaga na Assembleia. Dois três-lagoenses devem concorrer uma vaga na Câmara Federal, o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) e Fabrício Venturoli (PROS). 

Deixe seu Comentário