RÁDIOS

POLÍTICA

Perguntas para a entrevista com Ângelo Guerreiro na TVC já estão selecionadas

A equipe de jornalismo da TVC selecionou as perguntas e preparou o sorteio, que será durante a entrevista, às 12h10 ao vivo pelo canal 13

Por Beatriz Rodas
20/09/2016 • 12h23
Compartilhar

Começam nesta terça-feira (20) as sabatinas com os candidatos a prefeito de Três Lagoas na TVC - Canal 13. Ângelo Guerreiro (PSDB), candidato a prefeito pela coligação "Juntos Por Três Lagoas", abre a série de entrevistas e as perguntas foram previamente selecionadas pela equipe de jornalismo da emissora.

As perguntas foram selecionadas a partir de critérios da equipe e estão inseridas nos temas Política, Educação, Obras, Saúde, Esporte, Lazer e Cultura.

As perguntas serão feitas pelos jornalistas Valdecir Cremon e Sergio Colacino, que conduzirão o debate.

O próximo entrevistado será Paulo Leite (PHS), nesta quarta-feira (21), Jorge Martinho (PSD) na quinta-feira (22) e, encerrando a série, na sexta-feira (23) o candidato Idevaldo Claudino (PTB).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política