RÁDIOS

POLÍTICA

PF prende motorista de Van que transportava eleitores em Corumbá

O motorista de uma Van, de propriedade de um candidato a vereador em Corumbá, está preso na Polícia Federal por transportar eleitores

Por Redação
07/10/2012 • 11h09
Compartilhar

O motorista de uma Van, de propriedade de um candidato a vereador em Corumbá, está preso na Polícia Federal por transportar eleitores, o que é proibido pela legislação e caracteriza como uma forma de compra de votos. A prisão ocorreu por meio da Operação Cidadania, desenvolvida pela PF, com o apoio das demais polícias. As informações são do Diario Online.

O delegado Alexandre do Nascimento, informou ao Diário que a operação foi deflagrada na sexta-feira e prossegue até este domingo, dia da eleição. O motorista preso na sexta-feira, foi flagrado na BR-262, no posto fiscal do Lampião Aceso, levando entre 10 e 12 pessoas que moram em Campo Grande para votar em Corumbá. A PF instaurou inquérito e vai chamar para depor o candidato a vereador, dono da Van, que também pode ser indiciado por transportar eleitores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política