RÁDIOS

POLÍTICA

PM apreende mais de duzentos quilos de maconha

Apreenção foi efetuada após denúncia anônima

Por Redação
08/10/2012 • 10h10
Compartilhar

Aquidauana (MS) - Por volta das 16 horas deste dia 07, domingo, a Polícia Militar de Anastácio recebeu uma denúncia anônima sobre uma movimentação suspeita em uma residência na rua Pará, na vila Maior. A Radiopatrulha do 2º pelotão de Anastácio, com o apoio de outras guarnições, iniciou uma operação para localizar um veículo que descarregava materiais suspeitos na tal residência. 

Os PMs abordaram um homem de 62 anos na residência apontada na denúncia. Este homem ficou muito nervoso, pois foi indagado sobre algumas sacolas que estavam em cima de uma mesa no interior da residência. Os PMs sentiram forte odor de maconha e resolveram verificar o material e constataram que se tratava de vários tabletes da substância entorpecente. Os PMs do 7º BPM descobriam que a droga foi deixada por um homem de 33 anos, conhecido no meio policial, que estava em um veículo GM/Corsa, de cor branca, com placas de Campo Grande (MS). As viaturas operacionais da PM de Anastácio realizaram diligências e localizaram o homem de 33 anos, nas proximidades do balneário Águas Cristalinas. O autor acabou confessando que pegou a droga na cidade de Bela Vista (MS) e levaria para o distrito de Indubrasil, na cidade de Campo Grande (MS). 

Os PMs prenderam também um homem de 37 anos que deixou o veículo GM/Corsa em um lava a jato na avenida Manoel Murtinho. Também foi preso um homem de 47 anos, envolvido no tráfico de drogas e uma motocicleta Yamaha/YBR, sem placa, que fazia o serviço de batedor. A droga foi pesada e totalizou mais de 200 kg de maconha. Os quatro envolvidos no tráfico, a droga, o veículo Corsa e a motocicleta YBR, foram entregues da delegacia da cidade de Anastácio, onde será dada continuidade às investigações sobre o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política