RÁDIOS

POLÍTICA

PM divulga balanço sobre as eleiçoes 2012 na capital

Todas as unidades da Polícia Militar estão envolvidas no esquema de policiamento para garantir tranquilidade ao eleitor.

Por Polícia Militar do Estado
07/10/2012 • 16h55
Compartilhar

Campo Grande (MS) – Até às 13h de hoje a PM tinha encaminhado para o centro de triagem no ginásio Dom Bosco em Campo Grande apenas 4 pessoas, três por boca de urna e outro por desobediência. Ainda há outro caso encaminhado pelo GARRAS por suspeita de compra de votos.

“Estamos absolutamente satisfeitos com o trabalho que a Polícia Militar vem desenvolvendo nesta eleição, garantindo o exercício livre do voto. Estamos presentes em todos os locais de votação e atentos para qualquer irregularidade, isso certamente vem contribuindo sobremaneira para essa tranquilidade” comentou o Coronel Evaldo Iahn Mazuy, Comandante do Policiamento Metropolitano.

Todas as unidades da Polícia Militar estão envolvidas no esquema de policiamento para garantir tranquilidade ao eleitor. Somente na Capital serão 1800 PMs. Outros 2500 irão trabalhar no interior.

Na Capital, a PM atua em postos volantes e fixos. Os policiais executam o policiamento a pé, motorizado, montado, de trânsito, tático e com apoio de cães. Ainda, 130 policiais militares do serviço de inteligência, atuam à paisana para que a PM possa se antecipar ou coibir a ação criminosa.

Somente à disposição do TRE são 850 policiais militares que prestam apoio aos juízes eleitorais no caso de ocorrências e necessidade de intervenção judicial.

Em cada local de votação há equipes da PM. No TRE, policiais militares estão e permanecão de prontidão durante todo o dia, recebendo reforço para o horário de apuração. As equipes ainda estão preparadas para atuar após a divulgação dos resultados em eventuais comemorações e passeatas. A Ciptran estará preparada para organizar o trânsito e as guarnições para evitar e reprimir abusos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política