Rádios On-line
11559

PM divulga balanço sobre as eleiçoes 2012 na capital

Todas as unidades da Polícia Militar estão envolvidas no esquema de policiamento para garantir tranquilidade ao eleitor.

7 OUT 2012 - 16h:55Por Polícia Militar do Estado

Campo Grande (MS) – Até às 13h de hoje a PM tinha encaminhado para o centro de triagem no ginásio Dom Bosco em Campo Grande apenas 4 pessoas, três por boca de urna e outro por desobediência. Ainda há outro caso encaminhado pelo GARRAS por suspeita de compra de votos.

“Estamos absolutamente satisfeitos com o trabalho que a Polícia Militar vem desenvolvendo nesta eleição, garantindo o exercício livre do voto. Estamos presentes em todos os locais de votação e atentos para qualquer irregularidade, isso certamente vem contribuindo sobremaneira para essa tranquilidade” comentou o Coronel Evaldo Iahn Mazuy, Comandante do Policiamento Metropolitano.

Todas as unidades da Polícia Militar estão envolvidas no esquema de policiamento para garantir tranquilidade ao eleitor. Somente na Capital serão 1800 PMs. Outros 2500 irão trabalhar no interior.

Na Capital, a PM atua em postos volantes e fixos. Os policiais executam o policiamento a pé, motorizado, montado, de trânsito, tático e com apoio de cães. Ainda, 130 policiais militares do serviço de inteligência, atuam à paisana para que a PM possa se antecipar ou coibir a ação criminosa.

Somente à disposição do TRE são 850 policiais militares que prestam apoio aos juízes eleitorais no caso de ocorrências e necessidade de intervenção judicial.

Em cada local de votação há equipes da PM. No TRE, policiais militares estão e permanecão de prontidão durante todo o dia, recebendo reforço para o horário de apuração. As equipes ainda estão preparadas para atuar após a divulgação dos resultados em eventuais comemorações e passeatas. A Ciptran estará preparada para organizar o trânsito e as guarnições para evitar e reprimir abusos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13