RÁDIOS

POLÍTICA

PMDB elege novo diretório no domingo

Eduardo Rocha é o atual presidente do diretório municipal

Por divulgação
23/11/2012 • 08h13
Compartilhar

 No próximo domingo, haverá eleição para a escolha do novo diretório municipal do PMDB de Três Lagoas. O evento será realizado na Câmara Municipal das 9 às 12 horas. Segundo o atual presidente do PMDB local, o deputado estadual Eduardo Rocha, primeiro será realizada a eleição para a escolha dos integrantes do diretório municipal do partido, composto por 44 pessoas, e somente depois é que será definida a executiva municipal e o seu presidente.

De acordo com Rocha, houve uma reunião na noite dessa quarta-feira, mas não foi definido quem deverá comandar a presidência do partido em Três Lagoas. Ele informou que houve manifestação de um grupo que quer o vereador Antônio Empke Junior, o Tonhão, e o vereador Jurandir da Cunha Viana, o Nuna. Entretanto, disse que podem surgir outros nomes interessados em presidir o partido. “Temos 48 horas depois da eleição do diretório para definir a executiva e seu presidente”, explicou. Ele acredita que haverá um consenso na escolha do nome.

Segundo Eduardo, o PMDB conta com cerca de dois mil filiados, os quais têm direito de participar da eleição para a escolha do novo diretório municipal. Ele adiantou que não tem pretensão em continuar como presidente, já que precisa cuidar mais do seu mandato. “O pessoal cobra reuniões, e eu não tenho tempo para estar tão presente aí”, comentou.

CHINA
Sobre a viagem que fez à China, onde permaneceu por 15 dias, o deputado disse que foi muito proveitosa, pois o grupo de chineses mostrou interesse em investir em Mato Grosso do Sul. Eduardo contou que, a princípio, os empresários tinham interesse em investir em Goiás, mas agora mostraram interesse pelo Estado, inclusive por Três Lagoas. “Em qual cidade será instalado o empreendimento não importa, o mais importante é que eles devem investir em Mato Grosso do Sul”, destacou.

Rocha revelou que o grupo tem interesse em investir em duas fábricas no Estado. Uma de tratores e outra de máquinas pesadas. Esta última poderá ser instalada em Três Lagoas, segundo ele.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política