RÁDIOS

POLÍTICA

Prefeito de Naviraí fala em rever contratos

Matos disse ter conhecimento que a atual administração irá fechar o ano no ?azul?

Por Redação
18/10/2012 • 15h00
Compartilhar

O prefeito eleito de Naviraí, Léo Matos (PV), afirmou nesta quinta-feira que, um de seus primeiros atos no próximo ano, será rever os contratos da administração municipal e extinguir secretarias.

Em visita na Assembleia Legislativa nesta manhã, ele comentou que o processo de transição de governo está em andamento e que um levantamento dos atuais contratos é executado. “Os que não forem bons para Naviraí serão cancelados”, prometeu, revelando que deve extinguir três secretarias e criar outras três.

Matos disse ter conhecimento que a atual administração irá fechar o ano no “azul” com o pagamento de salários dos servidores, no entanto, admitiu que a situação dos municípios no interior é complicada. “Ainda não fizemos um levantamento financeiro, mas se for preciso vamos cortar gastos”, avisou

Exercendo mandato de vereador no município, o futuro prefeito venceu a eleição contra o tio, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), que já foi prefeito daquela cidade. “É família, mas cada um faz sua política e ele (Onevan) está há 40 anos. A população entendeu que nossa candidatura representava a mudança”, justificou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política