RÁDIOS

POLÍTICA

Prefeito nomeia mais diretores para segundo escalão

Guerreiro nomeou mais 11 pessoas para exercer cargo de diretores e assessor

Por Ana Cristina Santos
05/01/2017 • 11h39
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), nomeou mais diretores para compor o segundo escalão de sua administração. Ontem, já tinha sido publicada em Diário Oficial a relação de alguns diretores.

Na edição desta quinta-feira (5) do Diário Oficial do Município, foi publicada a relação de mais 11 funcionários para compor o segundo escalão.

Márcio Fernando Rodrigues Xavier foi nomeado diretor do Departamento de Orçamento e Controle, da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle.

Alex Martins Silva é o diretor do Departamento de Tecnologia da Informação, da Secretaria Municipal de Administração. Soyla Carla Alves Garcia foi nomeada  assessora especial de Controle Interno, do Gabinete do Prefeito.

Tarsis Antônio Muniz Corrêa vai exercer a função de diretor do Departamento de Gestão de Materiais e Patrimônio, da Secretaria Municipal de Administração.
Mireilly de Souza Queiroz foi nomeada diretora do Departamento de Relações Institucionais da Secretaria Municipal de Saúde. Carolina Ramalho Massuko  vai ocupar o cargo de diretora do Departamento de Saúde Coletiva.

Andrea da Silva Nakamura foi nomeada diretora do Departamento de Assistência à Saúde. Elaine Cristina Ferrari Furio vai exercer a função de diretora do Departamento Administrativo e Financeiro da Secretaria de Saúde.

Edenilson Gomes Sales foi nomeado diretor do Departamento de Edificações, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito.
Juliana Bernardi Petek vai  ocupar o cargo de diretora do Departamento de Políticas Públicas e Relações Institucionais, da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas.

Heitor Luiz dos Santos, o cargo de Diretor do Departamento Administrativo e de Projetos Viários, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política