RÁDIOS

POLÍTICA

Presidente do PT de Três Lagoas afirma que afastamento de Dilma é golpe

Para Cristiane Lopes, Dilma não cometeu nenhum crime para ser afastada do cargo de presidente

Por Ana Cristina Santos
12/05/2016 • 12h31
Compartilhar

A presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Três Lagoas, Cristiane Lopes, classificou o afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT) como golpe. Na opinião dela, Dilma não cometeu nenhum crime para ser afastada do cargo.

Cristiane entende que não deve haver melhoras no país com Michel Temer (PMDB). Segundo ela, existe sim corrupção no Brasil e envolve petistas. “Entendo que tem que ser investigado, apurado e punido, não só os petistas, mas pessoas de todos os partidos. A corrupção não existe apenas no governo do PT”, declarou.

Ainda conforme a presidente do diretório local do partido, escândalos de corrupção só vierem à tona, porque o PT permitiu que se investigasse, diferente, segundo ela, do que ocorreu em outros governos.

Cristine disse ainda que o afastamento de Dilma é para enfraquecer o PT e o ex- presidente Lula para que não consiga ser eleito no pleito de 2018. Para ela, tudo isso, de certa maneira, enfraquece o PT, que pode sair prejudicado nas eleições deste ano. Ainda assim, acredita que o partido vai eleger vereadores em Três Lagoas.

Atualmente o PT não conta com nenhum vereador na Câmara de Três Lagoas. O primeiro a deixar o partido, foi o vereador Gilmar Garcia Tosta, agora integrante do PSB, depois Idevaldo Claudino, agora no PTB.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política