RÁDIOS

POLÍTICA

Promotor fala sobre a importância do voto consciente

?Seu voto não tem preço, tem consequência?, será tema de palestra realizada pelo promotor eleitoral

Por Rafael Rossi/JP
29/09/2012 • 09h12
Compartilhar

O promotor de justiça eleitoral, José Luiz Rodrigues, irá participar da “Ação de Amor”, evento organizado pela Associação Nazareno Assistencial, da igreja Nazareno de Três Lagoas, que acontece neste sábado (29), das 13h às 17h30 (MS), na Escola Estadual Edwards Correa de Souza, no bairro Interlagos.

O promotor irá falar sobre a campanha desenvolvida pelo Ministério Público Estadual e Federal “Seu voto não tem preço, tem consequência”. Na manhã de ontem, o promotor e o pastor Emerson Marques, participaram do programa RCN Notícias da rádio Cultura FM (106,5 Mhz) desta sexta (28) e falaram sobre a ação.

Rodrigues disse que há algum tempo tem interesse em desenvolver o projeto “Ministério Público Mais Perto de Você”, a fim de que a população possa ter mais conhecimento do trabalho que o órgão realiza. Mas, para isso, segundo ele, é necessário logística e pessoas acostumadas a desenvolver esse tipo de iniciativa.

“Isso demanda tempo e uma ação fora do cotidiano. Como a igreja tem essa associação que desenvolve uma ação bem sucedida, pedi para participar com uma parcela colocando o trabalho do Ministério Público a disposição da comunidade”, relatou o promotor que faz parte da diretoria da associação e membro da igreja Nazareno.

A ideia, de acordo com José Luiz, é de que nas próximas ações os demais promotores de justiça possam participar também.

Confira a matéria completa na edição impressa deste sábado (29) do Jornal do Povo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política