RÁDIOS

POLÍTICA

Provisória do PSB está dividida sobre quem apoiar

Algumas lideranças querem apoiar Ângelo Guerreiro, outras Jorge Martinho

Por Ana Cristina Santos
16/07/2016 • 08h51
Compartilhar

O PSB ainda não definiu se apoiará a pré-candidatura de Ângelo Guerreiro (PSDB) ou de Jorge Martinho (PSD) na disputa pela Prefeitura de Três Lagoas nas eleições deste ano. O partido está dividido, e aguarda uma decisão da presidente do diretório estadual do partido, deputada federal Tereza Cristina, sobre o rumo que a agremiação deve tomar.

Na semana passada, os vereadores do partido tinham declarado que estava tudo caminhando para apoiar a pré-candidatura de Jorge Martinho. No entanto, nesta semana, a presidente da comissão provisória do PSB, em Três Lagoas, Marisa Rocha, disse que a maioria dos filiados quer caminhar com o PSDB. 

Porém, segundo Marisa, tem uma pessoa do diretório regional que defende apoio à pré-candidatura de Martinho. “Se [a decisão] fosse por Três Lagoas já caminharia com o PSDB, mas como depende do diretório regional, tem uma possibilidade de não fechar com o PSDB”, declarou Marisa Rocha, no começo da semana.

Ontem à tarde, os vereadores teriam reunião com Tereza Cristina para discutir o assunto. Os vereadores não foram localizados para falar do encontro.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política