Rádios On-line
7916

PSD e PT lançam oficialmente campanha de Guerreiro

Mesmo sem o apoio do senador Delcídio do Amaral (PT), o candidato a prefeito Ângelo Guerreiro (PSD) disse que está motivado e confiante no processo eleitoral deste ano.

4 AGO 2012 - 08h:02Por Cláudio Pereira

Mesmo sem o apoio do senador Delcídio do Amaral (PT), o candidato a prefeito Ângelo Guerreiro (PSD) disse que está motivado e confiante no processo eleitoral deste ano. Ontem, foi o lançamento oficial da campanha de Guerreiro. Na companhia do ex-governador Zeca do PT e de alguns pré-candidatos a vereador da coligação, Ângelo Guerreiro percorreu as ruas do bairro Paranapungá. Eles conversaram com os moradores, entregaram santinhos e pediram voto.

“Eu sou o ex-governador do Estado e estou aqui pedindo o seu voto para o Guerreiro, que é o candidato do Lula e da Dilma”. Foi assim que Zeca do PT se apresentou aos moradores do bairro. Zeca, que é petista e acompanha a decisão do partido em Três Lagoas, disse ao Jornal do Povo que espera o apoio de todos a Guerreiro. “É o nosso candidato e me identifico com ele, que pensa nos mais pobres e menos favorecidos”, disse Zeca.

O ex-governador comentou que, com Ângelo Guerreiro e o PT juntos, será possível retomar o desenvolvimento econômico de Três Lagoas. “A cidade precisa de uma administração popular, com inclusão social. É preciso retomar os programas sociais”, frisou. Mesmo contra a máquina, Zeca disse que é possível vencer o PMDB. “Em 2010, eu sozinho tive 20 mil votos em Três Lagoas, enquanto o PMDB, com Simone, Eduardo e companhia tiveram 29 mil votos. Dinheiro não vence eleição. Vivemos em outro momento da história do país”, alfinetou Zeca.

Mesmo sendo candidato a vereador em Campo Grande, o ex-governador adiantou que estará mais vezes, não apenas em Três Lagoas, mas em outros municípios que têm candidato a prefeito do PT ou dos partidos aliados. “A minha candidatura a vereador em Campo Grande foi mais em solidariedade ao companheiro Vander Loubet”, destacou. Zeca preferiu não polemizar sobre a não participação do senador Delcídio do Amaral no processo eleitoral da cidade.

GUERREIRO

Ângelo Guerreiro disse que o senador Delcídio não deu nenhuma satisfação quanto ao apoio à sua candidatura ou não, como havia se comprometido no ano passado. “Isso não me abala, pois sei que vou contar com o apoio do povo”, declarou. Mesmo sem grande estrutura de campanha, Guerreiro afirmou que está motivado e preparado para “gastar a sola da bota”. “Vamos percorrer os bairros e apresentar nossas propostas à população”. O candidato disse que tem sido bem recebido por todas as classes.

No período da tarde, Guerreiro, Zeca do PT e o presidente do PSD, Antônio João, na companhia de outros militantes, pediram voto no comércio de Três Lagoas. À noite, no clube ADC-São Luiz aconteceu o lançamento oficial da campanha. (A.C.S.)
 

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300