RÁDIOS

POLÍTICA

PSD e PTB podem caminhar juntos nas eleições deste ano em Três Lagoas

Jorge Martinho e Idevaldo Claudino podem se unir para disputar prefeitura

Por Ana Cristina Santos
29/05/2016 • 06h59
Compartilhar

O PSD, que tem como pré-candidato a prefeito, o vereador Jorge Martinho, e o PTB que tem como pré-candidato a prefeito, o vereador Idevaldo Claudino, podem caminhar juntos nas eleições deste ano, em Três Lagoas.

Embora os dois partidos tenham pré-candidatos a prefeito, o vereador Idevaldo Claudino, pode futuramente abrir mão para apoiar a pré-candidatura de Martinho a prefeito. Especulações dão conta de que, Idevaldo poderia ser o vice de Martinho. No entanto, ambos não confirmam essa possibilidade.

Jorge e Idevaldo disseram ao Jornal do Povo que existe sim uma conversa entre os dois partidos, no entanto, os dois são pré-candidatos a prefeito. Idevaldo, porém revelou que, futuramente poderia abrir mão de sua candidatura, caso Martinho esteja melhor na disputa. “Os dois partidos estão sob a direção estadual dos Trads, então tem a possibilidade sim dos dois caminharem juntos nas eleições. Além disso, eu e o Jorge somos oposição na Câmara”, confirmou Idevaldo.

Martinho, por sua vez, disse que está firme no proposito de disputar a prefeitura

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política