RÁDIOS

POLÍTICA

PSDB anuncia Paulo Salomão vice na chapa de Ângelo Guerreiro

Convenção consolida união de 13 partidos políticos; Reinaldo Azambuja

Por Valdecir Cremon
31/07/2016 • 11h44
Compartilhar

Desfeito o mistério. O médico Paulo Salomão Nery foi escolhido candidato a vice-prefeito na coligação que tem como principal nome o deputado estadual Ângelo Guerreiro candidato a prefeito de Três Lagoas nas eleições de outubro.

O nome de Salomão vinha sendo cogitado há pelo menos um mês em meio a negociações que também envolveram os nomes do vereador Marcus Bazé, do DEM e o do empresário João Juveniz, do Solidariedade, que foi vice de Guerreiro nas eleições municipais de 2012.

O médico faz estreia na política em um grupo que reúne 13 siglas políticas da cidade e apoiado pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja, que aterrissou por volta das 10h20 na cidade, vindo de Nova Alvorada do Sul e a caminho de Paranaíba, onde participa de convenções tucanas.

Em discurso, Azambuja disse que um dos objetivos de atuar pela eleição de Guerreiro e Paulo Salomão é trabalhar pela retomada de obras de instalação da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados, da Petrobras, paralisadas desde dezembro de 2014.

A coligação da dupla deve lançar 100 candidatos a vereador. (Com informações de Ana Cristina Santos)

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política