RÁDIOS

POLÍTICA

PSDB e PSB continuam no segundo mandato da prefeita

Estariam confirmadas secretaria de Meio Ambiente e Comunicação

Por Redação
06/12/2008 • 07h50
Compartilhar

A prefeita Simone Tebet anunciou ontem (5), após a inauguração da nova fábrica da Tubo-Tec Industrial Ltda., que os nomes do secretariado para o segundo mandato, que se inicia no dia 1º de janeiro, será anunciado, no máximo, até o dia 20.
“Ainda não tive tempo de conversar com aqueles que irão sair, com os que vão continuar e com os novos que irei convidar”, disse a prefeita Simone. Ela assegurou que, “além da competência” um dos critérios de novas escolhas e confirmação de nomes nos cargos, foi o apoio político que recebeu para a sua reeleição, no dia 5 de outubro.
“Na reorganização da minha equipe, não posso esquecer a base aliada dos partidos que me reelegeram’, disse. Sem revelar nomes, a prefeita deu como exemplos o PSDB e o PSB. “Por exemplo, o PSDB vai continuar na secretaria de Meio Ambiente e o PSB na Comunicação Social”, informou. Neste mandato, que termina no dia 31 de dezembro, o Procon também foi dirigido pelo PSB.
As dúvidas e especulações continuam quanto aos nomes que irão assumir as secretarias de Agronegócios, Assistência Social, Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico, Saúde e Educação.
Nas secretarias de Planejamento e Finanças, Obras, Administração, Esportes e Meio Ambiente, é quase certo que não haverá qualquer mudança no primeiro e segundo escalões. A prefeita demonstrou, em várias oportunidades e publicamente, estar satisfeita com o desempenho dessas secretarias.
Permanece ainda a dúvida quanto ao retorno da vice-prefeita eleita, Márcia Maria Moura de Paula, à secretaria de Educação e Cultura. Tanto a prefeita Simone como a própria professora Márcia não quiseram antecipar nada.
“É bom esperar até o dia 20”, repetiu a prefeita. (C.A.)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política