RÁDIOS

POLÍTICA

PSDB elege novo diretório municipal

A convenção do partido vai acontecer na segunda-feira (17) no plenário da Câmara de Vereadores da cidade

Por Ana Cristina Santos
15/04/2017 • 08h40
Compartilhar

O advogado tributarista e ex-secretário de Finanças, José Pereira, vai assumir o comando do diretório municipal do PSDB de Três Lagoas. A convenção do partido vai acontecer na segunda-feira (17), das 8h às 13h, no plenário da Câmara de Vereadores da cidade.

Pereira assumiu a Secretaria de Finanças em janeiro deste ano, porém permaneceu no cargo até 17 de fevereiro, após divergências administrativas com o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB). Agora, o advogado comandará a presidência do partido do prefeito.

Pereira disse que não deixou a secretaria “brigado” com Guerreiro, apenas discordaram de questões administrativas. O mesmo foi dito pelo prefeito, que destacou a confiança e respeito que tem pelo advogado. “Ele é um paizão para mim. Pode não ter dado certo na questão administrativa, mas isso não muda nada”, declarou.

O PSDB começa a se reestruturar nos municípios visando às eleições estaduais de 2018. A intenção é reeleger o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e aumentar a bancada na Assembleia Legislativa.

O PSDB começa a se reestruturar nos municípios visando às eleições estaduais de 2018. Guerreiro comentou que a eleição estadual é importante para sua administração. 
Além disso, ressaltou que é importante Três Lagoas aumentar o número de representantes na Assembleia Legislativa, já que o município tem apenas um deputado estadual. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política