Rádios On-line
11565

PSDB estará à frente de secretaria de políticas públicas

Demais aliados de Márcia Moura esperam ter participação na futura administração municipal

20 OUT 2012 - 11h:15Por Arquivo JP

O PSDB terá uma secretaria na próxima administração da prefeita Márcia Moura (PMDB). Segundo a presidente do diretório de Três Lagoas, Fátima Montanha, a secretaria será voltada para o desenvolvimento de políticas públicas. Fátima informou que na próxima semana irá agendar uma reunião com a prefeita para discutir detalhes da participação do partido na futura administração municipal. “Vou aguardar a Márcia chegar de São Paulo para conversarmos sobre essa questão”, disse.

A presidente do PSDB revelou que a garantia da secretaria foi dada em troca do apoio do PSDB à candidatura de Márcia Moura à Prefeitura. Segundo Fátima, ficou definido queo cargo de secretário será ocupado por um filiado do PSDB. Entretanto, a quantidade de cargos que o partido terá direito de indicar é que será discutido na reunião com a prefeita.

Quanto ao nome que ocupará o cargo de secretário, de acordo com ela, será definido apenas após a reunião. Contudo, adiantou que o escolhido terá que atender ao perfil solicitado pela prefeita.

Confira a metéria completa na edição impresa nº 5.058 de 20 de outubro de 2012

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13