RÁDIOS

POLÍTICA

PSDB realiza encontro regional e recebe novos filiados

Lideranças estaduais do partido se reuniram nesta sexta-feira em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
11/03/2016 • 22h09
Compartilhar

Foi realizado nesta sexta-feira (11) em Três Lagoas o encontro regional do PSDB. O partido recebeu novos filiados, como a vereadora Vera Helena, que deixou o PMDB. Além dela, empresários e médicos da cidade também assinaram a ficha de filiação. Lideranças dos municípios vizinhos também se filiaram ao PSDB.

Participaram do evento o deputado estadual e presidente do diretório municipal do PSDB local, o deputado estadual Ângelo Guerreiro, o presidente do diretório estadual e secretário de Fazenda, Márcio Monteiro, o chefe da casa civil do governo do Estado e tesoureiro estadual do PSDB, Sérgio de Paula, além dos deputados estaduais, Rinaldo Modesto e Onevan de Matos.

De acordo com Márcio Monteiro, o diretório estadual do partido tem realizado vários encontros regionais para conversar com as lideranças sobre assuntos nacionais, estaduais e municipais. “Estamos esclarecendo para os pretensos candidatos a importância deles ficaram atentos às mudanças na legislação eleitoral. Em Três Lagoas, em especial, estamos aqui para contribuir com o deputado Ângelo Guerreiro, que tem muito a contribuir com a cidade”, destacou.

O chefe da Casa Civil do governo do Estado, Sérgio de Paula, disse que o momento é bom para o pré-candidato Ângelo Guerreiro, que terá apoio de toda a cúpula do PSDB. Adiantou que o PSDB vai conversar com os partidos para formar um arco de aliança em prol da futura candidatura de Guerreiro. Além disso, ressaltou que o PSDB vai formar um grupo forte para essa disputa, bem como para administrar Três Lagoas, caso Guerreiro venha ser eleito. “Política se faz com grupo, somando. Vamos trabalhar para elegermos uma bancada forte de vereadores, pois isso é importante para a administração de uma cidade”, frisou.

De acordo com Sérgio de Paula, o PSDB deve lançar candidato a prefeito em 45 cidades do Estado. Em outras, pretende apoiar os parceiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política