RÁDIOS

POLÍTICA

Puccinelli recebe visita do embaixador de Taiwan

O embaixador de Taiwan no Brasil, Jorge Guang-pu Shyu, em sua primeira visita ao estado de Mato Grosso do Sul, acompanhado de sua delegação, se reuniu com o governador para debater oportunidades de negócios entre as empresas de Taiwan e Mato Grosso do

Por Redação
23/11/2012 • 07h35
Compartilhar

O governador André Puccinelli recebeu na manhã de ontem (22) em seu gabinete, o embaixador de Taiwan no Brasil Jorge Guang-pu Shyu em sua primeira visita ao estado de Mato Grosso do Sul. Acompanhado de sua delegação, o diplomata se reuniu com o governador para debater oportunidades de negócios entre as empresas de Taiwan e Mato Grosso do Sul.

O embaixador elogiou o Estado como próspero economicamente e destacou o interesse em visitar mais regiões para repercutir as vantagens com empresas de Taiwan. “Mato Grosso do Sul apresenta uma prosperidade econômica muito grande e está sendo muito bom conhecer este Estado de perto. Isso nos ajudará a repercutir com empresários as vantagens de futuros investimentos nesta região”, disse o Jorge Shyu.

O diplomata destacou, também,  a visita feita às obras do Centro de Estudos e Pesquisas da Ictiofauna Pantaneira - Aquário do Pantanal, e falou sobre o interesse em investimentos voltados à biotecnologia no Estado, a exemplo das estruturas utilizadas em Taiwan, com o intuito de promover o intercâmbio financeiro, tecnológico e cultural. “Acredito que os produtos de Mato Grosso do Sul e de Taiwan sejam complementares. É uma terra muito bonita que precisa se desenvolver cada vez mais. É importante ver a preocupação do governo do Estado em trazer mais investimentos para a região”, destacou o embaixador.
 
Ainda durante a reunião, o diplomata aproveitou para convidar o governador André Puccinelli para uma visita à Taiwan, para divulgar as belezas e vantagens econômicas para empresários do país, reforçando o interesse para futuros investimentos. O governador prontamente aceitou o convite,  comentando que  procurará programar a oportunidade para o início de 2013.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política