RÁDIOS

POLÍTICA

‘Quem fala mal dos outros não tem o que oferecer’, diz Guerreiro

Governador aconselhou o pré-candidato a 'não dar bola para os que jogam pedra'

Por Ana Cristina Santos
31/07/2016 • 14h21
Compartilhar

Durante convenção do PSDB, em que oficializou sua candidatura a prefeito de Três Lagoas, nas eleições deste ano, o deputado estadual Ângelo Guerreiro, disse que sua campanha será pautada pela ética e baseada em propostas, e que não deixará se levar pela baixaria dos adversários.

“As pessoas que falam mal dos outros não tem nada de bom a oferecer, não tem propostas Não podemos nos deixar levar pela baixaria”, declarou Guerreiro, que para ser considerado candidato, ainda precisa ter o registro da candidatura aprovada pela Justiça Eleitoral.

O mesmo declarou o governador Reinaldo Azambuja, principal liderança do PSDB, em Mato Grosso do Sul. “Tem pessoas que vão dizer que você, Ângelo, não tem capacidade para administrar a cidade, que vão jogar pedra durante a campanha, assim como fizeram comigo, mas não pode dar bola para isso. Você é uma pessoa de credibilidade, que gosta de Três Lagoas e capaz. E, nessa cidade, tem muita gente competente para te ajudar na administração”, disse o governador, durante discurso na convenção, que aconteceu no Clube, ADC São Luiz.

A convenção do PSDB contou ainda com a presença do chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, do secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, do deputado estadual Beto Pereira, entre outras lideranças.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política