RÁDIOS

POLÍTICA

Relator do impeachment diz que será herói para uns e vilão e golpista para outros

O relator do pedido de impeachment, deputado Jovair Arantes (PTB-GO), realizou a leitura do parecer

Por Redação
06/04/2016 • 16h42
Compartilhar

O relator do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, Jovair Arantes (PTB-GO), disse, ao iniciar a leitura de seu parecer, que, ao final do leitura do documento, será visto como herói, por uns e como vilão e golpista por outros.

"É com sentimento de grande respeito responsabilidade que encarei o desafio de ser o relator dessa comissão. O presente trabalho certamente despertará as emoções de cada cidadão brasileiro, as piores e as melhores. A missão nao foi fácil, alguns me chamarão herói, alguns vão me chamar de vilão e golpista. Esse rótulos, contudo, não me preocupam. O meu maior cuidado foi o de realizar um trabalho imparcial, com a consciência tranquila e em respeito ao povo de Goiás e do Brasil”, disse ele em uma breve introdução de seu parecer.

Ainda no início da leitura, a sessão foi interrompida pelo presidente da comissão, deputado Rogério Rosso (PSD-DF), atendendo o pedido dos parlamentares que queriam ter em mãos o relatório impresso.

(Agência Brasil)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política