Rádios On-line
APURAÇÃO

Representantes da Elektro prestam esclarecimentos aos vereadores de Três Lagoas

Câmara de Vereadores pode instaurar Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar serviço prestado pela concessionária

8 MAR 2017 - 18h:45Por Ana Cristina Santos

Representantes da concessionária Elektro estiveram reunidos com os vereadores de Três Lagoas nesta terça-feira (7) para prestar esclarecimentos sobre o serviço prestado pela empresa na cidade, que tem gerado uma série de reclamações.

Em virtude dos questionamentos, a Câmara chegou a cogitar a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o serviço prestado pela concessionária na cidade.
Antes da decisão, alguns vereadores se reuniram com os representantes da Elektro para obter mais informações. Após a reunião, segundo o vereador Ivanildo Teixeira (PSB), ficou decidido que a empresa vai entregar um cronograma de ação e documentos formalizando um compromisso para atender a demanda.

O institucional da Elektro na região, Fábio Costa, disse que a empresa está sempre a disposição da população e dos vereadores para prestar esclarecimentos. Antes da possível criação de uma CPI, Costa destacou que é importante a empresa ter a oportunidade de prestar os esclarecimentos e executar os serviços necessários.
 

Deixe seu Comentário