RÁDIOS

POLÍTICA

Representantes da Elektro prestam esclarecimentos aos vereadores de Três Lagoas

Câmara de Vereadores pode instaurar Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar serviço prestado pela concessionária

Por Ana Cristina Santos
08/03/2017 • 18h45
Compartilhar

Representantes da concessionária Elektro estiveram reunidos com os vereadores de Três Lagoas nesta terça-feira (7) para prestar esclarecimentos sobre o serviço prestado pela empresa na cidade, que tem gerado uma série de reclamações.

Em virtude dos questionamentos, a Câmara chegou a cogitar a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o serviço prestado pela concessionária na cidade.
Antes da decisão, alguns vereadores se reuniram com os representantes da Elektro para obter mais informações. Após a reunião, segundo o vereador Ivanildo Teixeira (PSB), ficou decidido que a empresa vai entregar um cronograma de ação e documentos formalizando um compromisso para atender a demanda.

O institucional da Elektro na região, Fábio Costa, disse que a empresa está sempre a disposição da população e dos vereadores para prestar esclarecimentos. Antes da possível criação de uma CPI, Costa destacou que é importante a empresa ter a oportunidade de prestar os esclarecimentos e executar os serviços necessários.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política