RÁDIOS

POLÍTICA

Ribas do Rio Pardo realiza eleições simuladas neste sábado

Por Redação
11/08/2012 • 08h49
Compartilhar

Neste sábado (11), os eleitores da Escola Municipal Alcindo Vicente Ferreira, no município de Ribas do Rio Pardo (MS), terão a oportunidade de participar de uma simulação das eleições, desta vez com a utilização das urnas biométricas. A votação será realizada das 8h às 17h.

O objetivo específico é verificar o perfeito funcionamento do inovador sistema biométrico, por meio de uma série de testes com a tecnologia que será utilizada nas eleições municipais deste ano.

Somente estão sendo convidados a participar da votação simulada os eleitores que votam na escola acima indicada, não sendo permitida a participação dos demais eleitores. Na ocasião, serão confrontadas as impressões digitais coletadas durante o recadastramento biométrico ocorrido no começo deste ano com a efetiva identificação do eleitor na urna eletrônica.

Por se tratar de um teste, não serão utilizados dados oficiais de candidatos, partidos ou coligações. Desta forma, o evento será realizado para que seja conferida a regularidade dos equipamentos e sistemas operacionais disponibilizados para o pleito deste ano.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3238-1476, junto a 32ª Zona Eleitoral.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política