RÁDIOS

POLÍTICA

Se eleito, Idevaldo vai criar Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda

Intenção de acordo com o candidato, é dar uma atenção especial para os trabalhadores da cidade

Por Ana Cristina Santos
02/09/2016 • 10h15
Compartilhar

Se eleito, o candidato a prefeito de Três Lagoas pelo PTB, Idevaldo Claudino, disse que vai criar a Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda. A intenção de acordo com o candidato, é dar uma atenção especial para os trabalhadores da cidade e, principalmente cobrar das empresas que recebem incentivos fiscais a contratação de pessoas de Três Lagoas.

Na manhã desta sexta-feira (2), Idevaldo encerrou a série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Três Lagoas realizada no programa RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5). O primeiro entrevistado foi Paulo Leito do PHS, depois Jorge Martinho do PSD, seguido por Ângelo Guerreiro do PSDB.

Os candidatos responderam a cinco perguntas elaboradas pela produção do programa, e cinco perguntas dos ouvintes. Os temas abordados foram: Obras, saúde, educação, esporte, lazer, cultura e política.

Além da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda, Idevaldo Claudino disse que, caso eleito, vai criar também a Secretaria da Igualdade Racial. Ainda de acordo com o candidato, as secretarias, em especial de Educação, Saúde, Obras e Esporte, serão administradas por pessoas técnicas.

Idevaldo destacou que pretende criar uma equipe de projetistas, formada por funcionários concursados da prefeitura, para elaborar e apresentar projetos para viabilizar recursos junto ao governo federal para a execução de obras no município. Além disso, adiantou que, o primeiro ato como prefeito será o de voltar o funcionamento da prefeitura para o prédio antigo, no Paço Municipal Rosário Congro, bem como devolver aos proprietários os prédios alugados e que, segundo ele, não teriam finalidade. “O lema da nossa campanha é economia de despesas”, frisou.

O candidato disse também que pretende cumprir o orçamento e aplicar as verbas necessárias em todas as áreas, como saúde, que é prioritária.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política