RÁDIOS

POLÍTICA

Secretariado de André vai continuar sem alteração

Nas secretarias tudo continuará como está, segundo o próprio governador

Por Redação
23/12/2008 • 06h03
Compartilhar

A equipe que auxiliará o governador André Puccinelli (PMDB) no próximo ano deverá ser a mesma.A única modificação que ocorrerá é a incorporação do atual vereador Celso Ianase (PMDB) como assessor especial do gabinete.
Nas secretarias tudo continuará como está, segundo o próprio governador que ao final da manhã de ontem (22) participou de evento no Centro de Cidadania e Convivência Nipo-Brasileira, em Campo Grande.
Segundo o governador, Ianase vai ser contratado com o símbolo DGA-1, o mesmo dos secretários de Estado. O vereador vai ajudar André a promover melhorias na área de saúde. “Neste setor ele tem muita experiência”, justifica Puccinelli. Ianase é médico.
Porém, em ocasião anterior, o governador havia atribuído ao vereador outra função que era a de fiscalizar tudo o que ocorre em volta dele.

Partidos aliados


Sem promover mudanças na equipe, o governador não terá como atender os partidos aliados e abrir espaço em sua administração. “Os aliados já estavam satisfeitos com o governo, continuam satisfeitos e vão ficar ainda mais satisfeitos com o governo que tem”, respondeu André, deixando claro que não moverá qualquer servidor para atender as siglas que ajudaram em sua eleição.
Partidos como o PDT e o PR, por exemplo, já haviam sinalizado a vontade de participar mais do governo. Porém, ficaram no aguardo do governador abrir diálogo sobre o assunto, o que como se viu não acontecerá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política