RÁDIOS

POLÍTICA

Senador Valter Pereira recebe Colar do Mérito Judiciário

Por Redação
18/12/2008 • 05h55
Compartilhar

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) outorgou ontem (17), no final da tarde, em Campo Grande, a Comenda “Colar do Mérito Judiciário” ao senador Valter Pereira (PMDB-MS).
A solenidade foi realizada no Palácio da Justiça “Desembargador Leão Neto do Carmo”, no Parque dos Poderes.
A honraria é concedida pelo TJ/MS às personalidades que tenham prestado relevantes serviços à cultura jurídica. Esta é a mais alta homenagem oferecida pelo Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul ás autoridades que se destacaram neste ano.
A comenda foi instituída pela Resolução nº 249, de 18 de dezembro de 1997. Ela já foi oferecida a 41 autoridades, entre as quais o saudoso senador Ramez Tebet. Receberam também a Comenda os ministros aposentados do Supremo Tribunla Federal (STF) Carlos Velloso e Paulo Roberto Saraiva da Costa Leite; o governador André Puccinelli; o ex-governador Pedro Pedrossian; e Desembargadores e outras pessoas que colaboraram de forma expressiva com a Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política