RÁDIOS

POLÍTICA

Senadora diz que Rodrigo Maia age como ‘menino mimado’

Para Simone Tebet, o presidente Michel Temer só não caiu porque não existe um 'plano B' e Maia não representa esse plano

Por Otávio Neto
20/07/2017 • 17h22
Compartilhar

A senadora Simone Tebet, PMDB/MS, disse nesta quinta feira (20), que Rodrigo Maia, DEM, presidente do Congresso Nacional, age como ‘menino mimado’ ao desrespeitar o Senado da República. A senadora se referia ao episódio sobre a Reforma Trabalhista em que Maia disse que não aceitaria as mudanças que o Senado queria. “É coisa quase de alguém que acha que a ditadura ainda existe. Desrespeitando o Senado que é a maior Casa do Legislativo brasileiro e que tá fazendo aquilo que acha que é melhor para o trabalhador”, desabafou a senadora.

Na entrevista que concedeu aos jornalistas Otávio Neto e Ana Cristina Santos no Jornal RCN Notícias, transmitido pela Cultura FM (106,5MHz) de Três Lagoas, a senadora ainda avaliou o quadro político envolvendo o presidente Michel Temer, que também é do partido dela, e a possibilidade dele ser substituído por Rodrigo Maia na presidência da República. Simone Tebet considerou que Temer continua no cargo por falta de um plano B, coisa que Rodrigo Maia, na avaliação dela, não representa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política