Rádios On-line
IMPEACHMENT

Senadora Simone Tebet defende impeachment de Dilma Rousseff

Para Simone Tebet, PMDB tem a responsabilidade de não quebrar o País

4 MAR 2016 - 17h:36Por Ana Cristina Santos

 A senadora Simone Tebet (PMDB/MS) defendeu o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) durante evento do PMDB realizado nesta sexta-feira, em Campo Grande, o qual contou com a presença do presidente nacional do partido, o vice-presidente Michel Temer.

“O PMDB precisa pensar no Brasil. E a melhor atitude agora é acelerarmos o processo do impeachment. Este governo Federal não nos representa, não representa os ideais de Ulysses Guimarães, as realizações de peemedebistas que, como meu pai Ramez Tebet, fizeram pelo nosso Estado e pelo nosso País. Enfim, este governo não representa mais o sonho do povo brasileiro, de uma vida digna, justa e igualitária!”, declarou a senadora.

Em entrevista ao programa RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5) desta quinta-feira, a senadora disse que estaria cobrando duro de Temer, a independência do partido. “Não tem mais como ficar na base de sustentação do governo que, infelizmente não atende aios interesses da população. Acho que o PMDB tem a responsabilidade de não quebrar o País. Estamos pisando em ovos aqui [em Brasília], não acredito em uma ruptura do partido, mas acho que vamos caminhar para uma independência. Votar com o governo, como estamos votando, no que é importante para o País, mas ter a liberdade, a independência de traçar novos rumos”, salientou.  

 

Deixe seu Comentário