RÁDIOS

POLÍTICA

Simone Tebet é cotada para ser líder do governo

Além de líder, senadora teve o nome cotado para ser ministra no governo Temer

Por Ana Cristina Santos
18/05/2016 • 21h20
Compartilhar

A senadora Simone Tebet (PMDB/MS), que já foi prefeita de Três Lagoas por dois mandatos, e vice-governadora, tem o nome cotado para ser líder do governo de Michel Temer (PMDB) no Senado.

Segundo publicado pela colunista Vera Magalhães, na coluna Radar-Online, da Revista Veja, Simone teria ganhado força para assumir o cargo. “No xadrez das lideranças do governo, Simone Tebet ganhou força para ocupar o posto no Senado. Fora ela, Rodrigo Maia deve assumir a liderança no Congresso e André Moura na Câmara”, diz a coluna.

O nome da senadora foi cotado também para assumir um ministério no governo Temer (PMDB. No entanto, em entrevista ao programa RCN Notícias, da rádio Cultura FM 106,5 MHz, na semana passada, Simone disse que não tinha a intenção de assumir nenhum ministério porque pretende focar os trabalhos no Senado.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política