RÁDIOS

POLÍTICA

Simone Tebet visita Sitrel e recebe prefeitos do Bolsão

A governadora em exercício, Simone Tebet (PMDB),visita a Siderúrgica Três Lagoas, participa do lançamento do Instituto de Biomassa e da nova escola do Sesi, inaugura posto de saúde e recebe prefeitos do Bolsão à tarde.

Por Redação
05/02/2013 • 07h59
Compartilhar

A governadora em exercício, Simone Tebet (PMDB), cumpre agenda em Três Lagoas nesta terça-feira. Ela chega a Três Lagoas pela manhã, visita a Siderúrgica Três Lagoas e participa do lançamento do Instituto de Biomassa e da nova escola do Sesi. Em seguida, participa, ao lado da prefeita Márcia Moura (PMDB), da inauguração de posto de saúde no bairro Santa Rita.

À tarde, acompanhada da secretária-adjunta de Obras do Estado, Maria Wilma Casanova, e o secretário-adjunto da Secretaria de Produção e Turismo (Seprotur), Paulo Angel, Simone despacha à tarde com os prefeitos Cacildo Dagno Pereira (PRP), de Santa Rita do Pardo; Silas José da Silva (PSDB), de Água Clara; José Robson Samara (PR), de Aparecida do Taboado; Jorge Justino Diogo (PT), de Brasilândia; Antônio Ângelo Garcia dos Santos (DEM), de Inocência; Pedro Arlei Caravina (PSDB), de Bataguassú, e Jaime Soares Ferreira (PMN), de Selvíria.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política