Rádios On-line
APOIO

Tereza Cristina considera Maia, nome de equilíbrio

Deputada destacou ainda que o a bancada do PSB deve acompanhar a diretriz da executiva nacional que já manifestou apoio à Rodrigo Maia

2 FEV 2017 - 11h:50Por Ana Cristina Santos

A deputada federal Tereza Cristina, líder do PSB no Congresso considera importante para o equilíbrio político do país, a eleição do deputado federal Rodrigo Maia, DEM RJ. Para ela o processo precisa ficar marcado como o inicio de uma fase menos tumultuada no Congresso.

Tereza Cristina destacou ainda que o a bancada do PSB deve acompanhar a diretriz da executiva nacional que já manifestou apoio à Rodrigo Maia.

A deputada destacou ainda que finalizado o processo, é hora de o país retomar o caminho do desenvolvimento econômico, político e social. “Precisamos eliminar as dificuldades principalmente as políticas que tanto tem prejudicado nossa gente. Penso que estamos vivendo um dia importante aqui no Congresso Nacional e que vai ficar marcado como o dia do recomeço”, lembrou a parlamentar que conversou ao vivo com os jornalistas do Grupo RCN de Comunicação no programa RCN Noticias, da Rádio Cultura FM.

A eleição da mesa diretora da Câmara Federal acontece hoje.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13