RÁDIOS

POLÍTICA

Termina nesta sexta prazo para convenções partidárias

Em Três Lagoas dois pré-candidatos á prefeitura já realizaram suas convenções

Por Redação
04/08/2016 • 10h03
Compartilhar

Termina amanhã (5) o prazo para que os partidos políticos façam convenções partidárias a fim de definir coligações e candidatos que vão concorrer às eleições municipais de outubro. O pleito servirá para a escolha de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. As convenções começaram no dia 20 do mês passado. 

Em Três Lagoas dois, dos três partidos que devem lançar candidatos a prefeito já realizaram suas convenções. O primeiro foi o PSDB que no último domingo (31), lançou Angêlo Guerreiro como candidato a prefeito e Paulo Salomão (PSDB) a vice. Ontem (3) foi a vez do PTB lançar Idevaldo Claudino para prefeito com Kelly Anne (PTN) como sua vice. Nesta quinta-feira (4) será a vez do PSD que deve lançar Jorge Martinho a prefeito, com Fabrício Venturoli (PROS) como vice. 

Além disso, desde ontem (3) está assegurada aos partidos a prioridade postal para que as legendas possam enviar material de propaganda dos candidatos registrados na Justiça Eleitoral. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), até o próximo dia 15, o envio de propagandas só pode ser feito entre os órgãos partidários. Somente a partir do dia 16 de agosto é que o material poderá ser voltado aos eleitores. (Com informações da Agência Brasil) 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política