RÁDIOS

POLÍTICA

Tonhão é eleito presidente do diretório municipal do PMDB

O partido realizou ontem a eleição para a escolha dos novos integrantes do diretório do PMDB

Por Redação
26/11/2012 • 08h21
Compartilhar

O vereador Antônio Empke Junior, o Tonhão, foi eleito ontem presidente do diretório municipal do PMDB. O partido realizou ontem a eleição para a escolha dos novos integrantes do diretório do PMDB, em seguida escolheram, por meio de consenso, o novo presidente da agremiação em Três Lagoas e a executiva municipal.

Na manhã de hoje, o deputado estadual, Eduardo Rocha, participou ao vivo do RCN Notícias da Rádio Cultura FM, e falou da eleição de ontem, entre outros assuntos, como a entrega de cinco veículos para a Secretaria de Assistência Social, adquiridos através de emendas parlamentares de sua autoria. Os veículos foram entregues nessa manhã, em frente ao Centro Cultural.

Eduardo comentou que tem procurado ajudar os municípios e as entidades, principalmente as que desenvolvem trabalho com as pessoas usuárias de drogas. Na ocasião, ele fez uma avaliação do seu mandato e do processo político no Estado e, em Três Lagoas. Disse que tem intensificado os trabalhos em vários municípios do Estado com o objetivo de fortalecer suas bases eleitorais em busca da reeleição para 2014.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política