RÁDIOS

POLÍTICA

Traficante é preso em flagrante com violino e drogas em pote de farinha

Prisão ocorreu na manhã desta terça-feira, 15, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
15/03/2016 • 10h31
Compartilhar

Um homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de tráfico de drogas, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas, nesta terça-feira, 15. O jovem comercializava entorpecentes na região e até um violino, que teria sido trocado por maconha, foi encontrado com ele, segundo informações da Polícia Militar.

Por meio de denúncias, uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi até o local e encontrou o traficante andando pela rua Bandeirantes. Ele foi abordado e os policiais encontraram no bolso da calça dele pedras de crack e maconha.

Na ocasião, o suspeito confessou que traficava na região e foi com os policiais até a residência. Lá, foi realizada revista e no quarto do traficante estava o violino. Na cozinha, em um pote de farinha, os policiais também apreenderam drogas que estavam escondidas e seriam comercializadas no bairro. Também havia uma quantia em dinheiro. 

O homem informou que trabalha como auxiliar de pedreiro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Terceira Delegacia da Polícia Civil de Três Lagoas.

(Colaborou Celso Danel da TVC)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política