RÁDIOS

POLÍTICA

Três-lagoenses participam de ato contra a corrupção

Manifestação organizada por cinco lojas maçônicas da cidade será neste dia 13

Por Ana Cristina Santos
10/03/2016 • 17h36
Compartilhar

Manifestações em várias cidades do país estão programadas para este domingo, dia 13. O objetivo é demonstrar insatisfação de moradores contra a corrupção no governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e em solidariedade ao juiz federal Sergio Moro responsável pela Operação Lava Jato, de acordo com organizadores.

Em Três Lagoas, a manifestação é liderada pelas cinco lojas maçônicas instaladas na cidade, além de outras entidades, como Associação Comercial, Associação dos Pastores, Lions Club e Rotary Club, entre outras.

De acordo com Júlio César Couto Elias, da Maçonaria Renascença, 500 pessoas são esperadas na manifestação de Três Lagoas, que tem início previsto para as 15h, com saída em frente à Catedral Sagrado Coração de Jesus, no centro. Os participantes vão percorrer pela avenida Antônio Trajano, até a praça Senador Ramez Tebet, local da concentração.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política