Rádios On-line
8503
JURILAR

Tucanos apoiam Beto Pereira

O PSDB terá na tesouraria um dos seus filiados, o prefeito Evandro Bazzo, de Jardim

2 DEZ 2008 - 08h:50Por Redação

Os tucanos sul-mato-grossenses fecharam acordo com o PMDB na disputa pelo comando da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), quando os 13 prefeitos do partido apoiaram em bloco o nome do prefeito de Terenos, Beto Pereira (PMDB) para a presidência da entidade. 

Ontem (1º) à tarde, os dois prefeitos do PSDB que ainda não tinham se manifestado a respeito da eleição da Assomasul, Dirceu Betoni (Paranhos) e Nelson Cintra (Porto Murtinho), acabara confirmando apoio a Beto Pereira, filho do senador Walter Pereira, segundo informou o atual presidente da entidade, Eraldo Jorge Leite (PR), prefeito de Jateí.

O prefeito Evandro também era candidato, mas acabou abrindo mão da disputa devido à composição desta chapa.

Além dos tucanos, Beto Pereira já garantiu os votos do PDT, PT e PR. Extra-oficialmente o candidato de Terenos já conta com a adesão de pelo menos 45 prefeitos, contando também com o apoio de alguns prefeitos petebistas e peemedebistas.

O adversário de pereira, o prefeito Jocelito Krug (PMDB), de Chapadão do Sul, discorda e garante ter votos de petistas e pedetistas. Ele estima já ter o apoio de pelo menos 25 prefeitos, dos mais diversos partidos. Jocelito também destaca que o governador André Puccinelli está neutro na disputa, já que está dividido entre dois candidatos do seu partido.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864