Rádios On-line
7869
PMTL CIDADE EM OBRAS

Tucanos apoiam Beto Pereira

O PSDB terá na tesouraria um dos seus filiados, o prefeito Evandro Bazzo, de Jardim

2 DEZ 2008 - 08h:50Por Redação

Os tucanos sul-mato-grossenses fecharam acordo com o PMDB na disputa pelo comando da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), quando os 13 prefeitos do partido apoiaram em bloco o nome do prefeito de Terenos, Beto Pereira (PMDB) para a presidência da entidade. 

Ontem (1º) à tarde, os dois prefeitos do PSDB que ainda não tinham se manifestado a respeito da eleição da Assomasul, Dirceu Betoni (Paranhos) e Nelson Cintra (Porto Murtinho), acabara confirmando apoio a Beto Pereira, filho do senador Walter Pereira, segundo informou o atual presidente da entidade, Eraldo Jorge Leite (PR), prefeito de Jateí.

O prefeito Evandro também era candidato, mas acabou abrindo mão da disputa devido à composição desta chapa.

Além dos tucanos, Beto Pereira já garantiu os votos do PDT, PT e PR. Extra-oficialmente o candidato de Terenos já conta com a adesão de pelo menos 45 prefeitos, contando também com o apoio de alguns prefeitos petebistas e peemedebistas.

O adversário de pereira, o prefeito Jocelito Krug (PMDB), de Chapadão do Sul, discorda e garante ter votos de petistas e pedetistas. Ele estima já ter o apoio de pelo menos 25 prefeitos, dos mais diversos partidos. Jocelito também destaca que o governador André Puccinelli está neutro na disputa, já que está dividido entre dois candidatos do seu partido.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7201