RÁDIOS

POLÍTICA

TV Concórdia e Cultura FM chamam candidatos para debate

Emissoras e representantes de coligações definem regras de debate nesta 4ª feira, na sede do Grupo RCN de Comunicação

Por Redação
04/09/2012 • 07h19
Compartilhar

Os candidatos a prefeito Márcia Moura, da coligação Unidos por Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, da coligação Três Lagoas de Todos, e Luiz Antonio Martins, do PRP, estão sendo convidados pelo Grupo RCN de Comunicação para debate a ser realizado no dia 27 pela TV Concórdia e Cultura FM 106,5 Mhz.  

Os candidatos foram convidados para que participassem de reunião ou enviassem representantes para discutir as regras do debate nesta segunda-feira, na sede do Grupo RCN de Comunicação, mas apenas o candidato do PRP pôde comparecer. 
Sem a presença de representantes dos outros dois candidatos, decidiu-se por reunião amanhã, às 9h30, na sede das emissoras, na rua Eurydice Chagas Cruz nº 807, com o objetivo de confirmar data e definir as regras do debate. 
A coordenação da candidata Márcia Moura não justificou a ausência de representante na reunião marcada para esta segunda-feira. Já o candidato Ângelo Guerreiro respondeu, por meio de ofício, que reconhece a importância da iniciativa, mas está totalmente comprometido com a agenda de campanha e vai analisar alternativas de remanejamento de alguns compromissos para tentar participar do debate na TV Concórdia e Cultura FM.
“Esse é um momento importante para a vida político-administrativa da cidade e o debate propiciará aos candidatos oportunidade de aprofundar a discussão em torno de suas propostas. É também uma oportunidade para que o eleitor, o público telespectador e ouvinte, conheça melhor o que pensam os candidatos”, observa o diretor-presidente do Grupo RCN, Rosário Congro Neto.
 ENTREVISTAS
Além do debate previsto para o dia 27, as emissoras, junto com o Jornal do Povo, farão rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito nos dias 12, 13 e 14. A ordem das entrevistas será definida em reunião com os candidatos ou representantes nesta quarta-feira, 5. Como estabelece a legislação eleitoral, os candidatos terão tratamento isonômico, ou seja, o mesmo tempo e o mesmo espaço. No mês passado, o Jornal do Povo ouviu o que pensam os candidatos a vice.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política