RÁDIOS

POLÍTICA

Único vereador não reeleito, Celso Yamaguti agradece votação

Ele obteve 679 votos nas eleições de domingo

Por Redação
09/10/2012 • 08h38
Compartilhar

O vereador Celso Yamaguti (DEM) foi o único vereador que não conseguiu ser reeleito no pleito deste ano. Ele obteve 679 votos nas eleições de domingo. Com exceção dos vereadores Fernando Milan (PMDB) que não disputou o pleito e Ângelo Guerreiro que saiu candidato à vereador, os demais (sete) conseguiram a reeleição.

Com uma postura diferente de muitos candidatos, Yamaguti iniciou o dia de ontem, agradecendo aos eleitores que o apoiaram. Antes da 6h, ele esteve em algumas residências, e logo depois participou do programa RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5) para fazer o agradecimento em público. “Agradeço de coração as pessoas que me apoiaram e confiaram em mim. Se não fui eleito, é porque Deus quis assim, já tive uma experiência de quatro anos, acho que cumpri o meu papel”, declarou.

Ainda emocionado, Celso disse que, apesar de não ter sido reeleito, está feliz já que a sua coligação elegeu dois vereadores. Marcus Bazé do DEM e Klebinho do PPS. “São dois companheiros valorosos, e tenho certeza que eles vão contribuir muito com boas ideias para a nossa cidade. Fico feliz também porque a Márcia Moura foi reeleita, e com certeza, com o apoio do nosso vice-prefeito, e da nossa vice-governadora Simone Tebet e do deputado Eduardo Rocha, continuará fazendo um bom trabalho em prol de Três Lagoas”, comentou.

Celso Yamaguti não culpou ninguém por não ter sido reeleito, a não ser a ele mesmo. “Peço desculpas a população por algo que tenha feito e não tenha agradado, mas sempre agi de boa fé, nunca fiz nada por maldade, sempre de bom coração. Mas, eleição é isso”, destacou. Após terminar o mando no Legislativo, ele retornará a Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer). Celso é engenheiro agrônomo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política