Rádios On-line
LEGISLATIVO

Vereadores aprovam reposição salarial para servidores de Paranaíba

A segunda sessão ordinária ficou marcada pelo tanto de indicações feitas por parte dos treze vereadores

14 FEV 2017 - 14h:51Por Redação

Na noite desta segunda-feira, 13, a Câmara Municipal votou e aprovou o projeto de reposição salarial para servidores públicos municipais. Já com atraso, o reajuste prevê 7,19% e acompanha o índice do IPCA/IBGE. O projeto foi aprovado por unanimidade, os treze vereadores consideraram a medida necessária, pois, além de acompanhar a Lei nacional, é também uma medida de reconhecimento aos servidores.

O líder do prefeito, Ronaldo Miziara, na Câmara, Andrew Robalinho (PMDB), disse ser importante a aprovação do projeto. "É lei e tem que ser cumprida, os servidores públicos merecem, inclusive até mais, vamos estar sempre defendendo os interesses dos servidores", disse Robalinho. Na mesma noite, foi aprovado também o projeto para o reajuste do salário dos servidores públicos da Câmara Municipal.

Indicações

A segunda sessão ordinária ficou marcada pelo tanto de indicações feitas por parte dos treze vereadores. Assuntos como, visita do governador, tapa buracos, iluminação pública e espelho d'água foram os mais falados.

Jalmir Modesto (PMDB) solicitou junto ao prefeito Ronaldo Miziara troca de lâmpadas, cascalhamento na zona rural, reforma do banheiro da Praça e outros.

O Democrata César Moreth falou da importância da vinda de Reinaldo Azambuja, solicitou a construção se banheiros e vestiários no Espelho d'Água.

Ailson Antonio de Freitas (Binga) pediu o fim da desunião política, iluminação de frente a Pampili e foi incisivo ao falar da saúde.

Marcos Antônio Pereira Magalhães (Marcão), fez uma indicação de construção de uma rotatória na avenida Marcelo Miranda Soares, em frente a rádio Cultura FM Paranaíba, 106,3Mhz.

O vice-presidente Paulo Borges Beviláqua da Silva (Bodinho) solicitou tapa-buraco na avenida Major Francisco Faustino Dias e instalação de banheiros no Espelho d'Água.

Já o presidente da Câmara, solicitou construção de meio fio na avenida dos Ipês e medida emergencial para tapa-buracos e manutenção na iluminação pública.

O vereador Carlos Alberto Sarita dos Santos (Sarita) reivindicou a necessidade de implantar zumba na Praça da Iacal, no bairro Industrial de Lourdes.

Pedro Correia Rodrigues, o Pedrinho, solicitou retirada de dois quebra-molas e apresentou um novo modelo de rotatórias ecológicas.

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13