RÁDIOS

POLÍTICA

Vereadores votarão projeto para reajuste salarial dos servidores

O primeiro projeto que passará para apreciação dos vereadores será a reposição salarial dos servidores

Por Talita Matsushita
03/02/2017 • 15h18
Compartilhar

O primeiro Projeto de Lei Complementar que o prefeito Ronaldo Miziara apresentará para exame da Câmara Municipal, no início dos trabalhos legislativos de 2017, concede reposição inflacionária aos servidores efetivos do município de 7,19%. Na quarta-feira (1º), o prefeito convidou os vereadores para um café da manhã, em seu gabinete, quando apresentou o assunto.

Miziara agradeceu a presença de onze vereadores e ressaltou sua intenção de apresentar, com antecedência, todas as propostas que serão enviadas ao Legislativo para que possam ser discutidas e aperfeiçoadas. “Estaremos sempre de portas abertas ao diálogo pelo que for melhor para Paranaíba”, assinalou o prefeito.

De acordo com a secretária de Governo, Renata Rios, embora com dificuldades, o Município deve cumprir a Lei e conceder a reposição inflacionária aos servidores efetivos. Conforme o projeto de lei, fica concedida a o índice do IPCA no percentual de 7,19%, extensivo aos inativos e pensionistas.

Outro projeto que será enviado aos vereadores diz respeito à regularização da publicação dos atos oficiais do município que volta a ser feito através do Diário Oficial da Assomasul.

Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Paranaíba serão reiniciados na próxima segunda-feira (6).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política