RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril
RCN 67: BANNER ELEIÇÕES 2024 10.04 A 26.04.2024

Band FM sorteia 1ª ‘piscina de chopp’

Promoção Encerrada

Inscrições até 20/02/2016 • 00h00
Compartilhar
Band FM sorteia 1ª ‘piscina de chopp’

Que tal ganhar uma piscina novinha e um barril de chopp? A Band FM 93,3 MHz, de Três Lagoas, vai presentear um ouvintes com os dois itens da promoção, tão desejados nesta época do ano, com temperaturas elevadas.
A promoção “Piscina de Chopp”, que começou no dia 5 de janeiro, vai sortear uma piscina de mil litros, da Igui Piscinas, e 50 litros de chopp, da Chopp Kreme. O sorteio será no dia 15, segunda feira, às 12h, ao vivo, na programação da rádio.  
O coordenador artístico do Grupo RCN de Comunicação, Fernando Moraes, explica que a promoção oferece dois itens desejados. “São dois itens muito utilizados nesta época do ano. Milhares de pessoas mandaram mensagens para tentar ganhar”, disse.
A grande adesão do público à promoção já motivou, inclusive, confirmação da segunda edição da promoção no Verão de 2017.
“O Grupo RCN procura acompanhar o momento, época do ano e desejos dos nossos ouvintes, para criar nossas promoções. Tudo baseado na vontade dos ouvintes. Por isso, nossas promoções são sempre inusitadas”, destacou Fernando Moraes.
Para participar da promoção, basta curtir e compartilhar a logomarca da promoção na fanpage da rádio (https://www.facebook.com/band93fm/) ou participar através do WhatsApp (9273 4519).
No mesmo embalo, a Band FM prepara a promoção “Feriado, espera sentado”, para presentear os ouvintes com uma poltrona, visando o feriado  de 25 de março (Paixão de Cristo). O sorteio será no dia 25, durante a programação. 

DIVA 
Quem acompanhou o programa A Casa é Sua de ontem, na TVC - Canal 13, conferiu a “transformação cosmética” da telespectadora  do quadro “Diva”. A supervisora de vendas Fátima Aparecida Pereira Lima, de 35 anos, foi a terceira selecionada para o quadro.
Ela recebeu um “trato no visual e um banho de loja” - o sonho de muitas mulheres, como define a apresentadora Cilleid Herédia.  Ela ainda ganhou tratamento de cabelos e cuidados com a pele, unhas, make, além de sapatos, roupas, cosméticos e um café da tarde. Fátima também foi presenteada ao vivo, pelos parceiros do quadro.
Com sorriso estampado, Fátima não deixava de se ver num espelho, no estúdio da emissora. “Estou muito feliz. Adorei participar do quadro. Toda mulher merecia uma experiência dessa pelo menos uma vez na vida, e eu tive a minha. Quero agradecer pelo carinho e atenção que fui tratada, foi sensacional, queria que não acabasse”, confessou a supervisora.
O quadro tem apoio das empresas Kuka Fresca Sorveteria, Paris Calçados, Empório Calçados, Luonne Cosméticos, MG Beleza & Estética e Te.Te Modas.
São selecionadas duas mulheres por mês, para participar do quadro. O próximo sorteio será no dia 22. Na sexta-feira, dia 26, a transformação da nova diva será apresentada ao vivo no programa.
Para se inscrever é preciso enviar um vídeo ou uma foto no WhatsApp (67) 9338 1830 acompanhado do porque a mulher, maior de 18 anos, merece ser selecionada, e curtir a página do programa no Facebook. Aí é só ficar na torcida.

Cadastre-se

Inscrições encerradas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais Promoções

CHURRASCÃO NA OBRA

Encerrado

1 AGO 2020 às 00h:00

CASA DAS CORES, PINTA MINHA CASA!

Encerrado

16 NOV 2020 às 00h:00
VEJA MAIS