RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril
RCN 67: BANNER ELEIÇÕES 2024 10.04 A 26.04.2024

Cultura FM leva 15 mil ao Carnaíba

Promoção Encerrada

Inscrições até 12/11/2016 • 00h00
Compartilhar
Cultura FM leva 15 mil ao Carnaíba

A Rádio Cultura FM Paranaíba 106,3 MHz - emissora integrante do Grupo RCN de Comunicação - comemorou seis anos de atividades com uma grande festa, na Praça do Carnaíba, domingo passado (30). De acordo com a Polícia Militar, 15 mil pessoas passaram pelo local durante as cinco horas de shows, com 11 atrações entre cantores e duplas sertanejas.

Para o coordenador artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes, os números comprovam “um trabalho bem feito” pelo Grupo e por meio de parcerias com os maiores escritórios artísticos do país. “Como é um show gratuito e nenhum artista recebe cachê, eles vieram para estar perto dos fãs de Paranaíba”, disse.

O diretor executivo, do Grupo, Estevão Congro, avaliou o evento como positivo para a rádio e para a cidade. “Ficamos felizes em poder proporcionar um presente como este para uma cidade tão acolhedora”, considerou.

O coordenador artístico da Cultura FM, Leonardo Guimarães, também comemorou o resultado. “Foi um sucesso para nós do Grupo RCN e para o público de Paranaíba”, disse. “Cuidamos para que o evento tivesse toda a documentação necessária, para entregarmos um ‘presente’ completo à cidade”, afirmou Nino de Assis, coordenador comercial da emissora.

O público começou lotar o local cedido pela Prefeitura de Paranaíba para os shows por volta das 14h. A bancária Lúcia Galdino chegou cedo ao local com o marido Júlio César Bento. “Queremos ver logo no início”, disse. Perto das 22h, o casal ainda estava no Carnaíba. 

Henrique e Diego encantam fãs com sucessos 

Dupla mais aguardada do show de aniversário da Cultura FM Paranaíba, Henrique e Diego encerraram a festa sob aplausos,após encantarem fãs. Eles foram acompanhados pelo público durante todo o show e, principalmente, quando cantaram o sucesso “Suíte 14” - uma das músicas mais executadas de 2016 em rádios de todo o país - e depois, com um “Parabéns para você” em homenagem aos seis anos da emissora.

Henrique destacou a parceria com o Grupo RCN. “É muito bom estar com os melhores artistas e uma parceria como esta é sempre satisfatória para duplas sertanejas e os cantores”, disse.

Diego destacou o lançamento de nova canção dentro de duas semanas, além da recente gravação de um DVD com participação de Matheus e Kauan e Simone e Simaria, no Jockey Club do Rio de Janeiro. “É um DVD muito especial. Foi gravado onde nunca imaginávamos chegar. É como um sonho que realizamos em nossa carreira, e ainda vem muito mais por aí”, declarou.

Os irmãos goianos Gustavo Moura e Rafael foram os primeiros a se apresentar. Pela primeira vez na cidade, eles cantaram sucessos como “Vou levando a minha” e “Prima safada e boa”. 

Em seguida, com o sucesso “Jurupinga”, a dupla três-lagoense Tato e Nando fez a alegria de paranaibenses, como na festa de 2015, durante apresentação. 

 

 

‘Que show maravilhoso’, diz Fred 

 

Outra dupla muito aguardada no show, Fred e Gustavo agitaram o público. Eles abriram a apresentação com a música “Bonde dos solteiros” e cantaram outros sucessos, incluindo o hit “A culpa é da bebida”.
Em entrevista, Fred destacou a parceria com o Grupo RCN. “Estamos felizes. A festa está lotada e o show foi maravilhoso. A rádio tem muita força com o público“, disse. O cantor anunciou que a dupla lançará em breve nova música, já pensando na gravação de um novo DVD.
Em outubro, os cantores deram entrevista exclusiva em um programa especial da TVC - Canal 13 para falar da carreira. Os cantores também foram entrevistados pela Revista Sete do mês.
Também se apresentaram no evento da rádio - que teve entrada grátis para o público - as duplas sertanejas Lucas & Higor Lima, do Paraná, e os “Mamonas da música sertaneja”, Pedro Henrique e Fernando.

Com o sucesso “Vida de solteiro”, Mariana e Mateus também embalaram os paranaibenses. 

Alex & Yvan viajaram, desde Corumbá, onde fizeram show na noite anterior, para se apresentar em Paranaíba. Legítimos representantes do gênero tradicional “sertanejo bruto”, a dupla campo-grandense arrancou aplausos com os sucessos “Amor de violeiro”, “Modo sofrimento” e um pout-pourri de músicas de sucesso no estilo.  

 

Mariana Fagundes: identidade

 

A cantora Mariana Fagundes também participou da festa. Com a música “Agora chora”, a artista que nasceu em Aparecida do Taboado, animou os paranaibenses e elogiou o evento. “Foi maravilhoso participar de um show tão grande e tão bem organizado. Fiquei feliz em ter sido convidada”, disse.

“É sempre um prazer vir a Paranaíba. É a quarta vez que me apresento aqui e é sempre uma grande alegria porque sou nascida aqui na região e me identifico integralmente com o público”, disse a cantora.

Durante a apresentação, a cantora falou com fãs e agradeceu o carinho recebido em todas as apresentações. 

Os cantores Laércio e Cristiano subiram ao palco em seguida - pela primeira vez em Paranaíba - para apresentar seu maior hit, “Amor de batucada”, tocada nas principais rádios do país.
A dupla expressou a satisfação de participar da festa. “É bom demais estar junto com um povo apaixonado por música sertaneja”, disse Laércio, comemorando as 500 mil visualizações de seu sucesso na internet.

“Para 2017 tem mais”, anuncia Fernando Moraes, coordenador artístico.

Cadastre-se

Inscrições encerradas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais Promoções

CHURRASCÃO NA OBRA

Encerrado

1 AGO 2020 às 00h:00

CASA DAS CORES, PINTA MINHA CASA!

Encerrado

16 NOV 2020 às 00h:00
VEJA MAIS