RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril
RCN 67: BANNER ELEIÇÕES 2024 10.04 A 26.04.2024

“Eu & Você, juntinhos”

Promoção Encerrada

Inscrições até 06/06/2016 • 00h00
Compartilhar
“Eu & Você, juntinhos”

O Grupo RCN de Comunicação lança mais uma promoção que para presentear a você, ouvinte, leitor e telespectador. Depois do sucesso da promoção do Dia das Mães, chegou a vez de homenagear os casais três-lagoenses.

Por isso, inicia-se, na segunda-feira, dia 25, a promoção “Eu & Você juntinhos”, em homenagem ao Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho.

De acordo com o coordenador de Marketing do Grupo RCN de Comunicação, Danilo Fiuza, a promoção também já faz parte das ações anuais da empresa. No entanto, neste ano, o que muda são os prêmios.

Para esta edição, os casais da cidade estarão concorrendo a uma viagem nacional, a celulares, bicicletas e um jantar romântico. “Nessa promoção, os prêmios são em dose dupla. O casal é o presenteado. Por isso, a viagem será para os dois, assim como as bicicletas e os celulares”, destacou.

Cadastre-se

Inscrições encerradas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais Promoções

CHURRASCÃO NA OBRA

Encerrado

1 AGO 2020 às 00h:00

CASA DAS CORES, PINTA MINHA CASA!

Encerrado

16 NOV 2020 às 00h:00
VEJA MAIS