RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril
RCN 67: BANNER ELEIÇÕES 2024 10.04 A 26.04.2024

Fred & Gustavo já preparam novo lançamento

Promoção Encerrada

Inscrições até 06/11/2016 • 00h00
Compartilhar
Fred & Gustavo já preparam novo lançamento

Uma das duplas mais aguardadas no show de aniversário da Rádio Cultura FM em Paranaíba, Fred e Gustavo levaram os paranaibenses ao frisson com suas músicas. 

Eles abriram a apresentação com a musica Bonde dos Solteiros, e cantaram sucessos como A Culpa é da Bebida; ninguém ficou parado na Praça do Carnaíba.

A dupla, em entrevista ao JP News, destacou a parceria com o grupo RCN, o que proporcionou estarem pela primeira vez em Paranaíba se apresentando. “Estamos felizes, a festa está lotada, o show foi maravilhoso“, disse Gustavo. 

Gustavo disse ainda que em breve vão lançar uma nova música, já pensando na gravação de um novo DVD.

Fred, que morou muito tempo em Três Lagoas, disse que já conhecia a cidade fica feliz em participar dos seis anos da Cultura FM.  “Sempre fui muito bem recebido aqui, já me apresentei em outras ocasiões, mas estou muito feliz por poder voltar“, disse.

 

Cadastre-se

Inscrições encerradas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais Promoções

CHURRASCÃO NA OBRA

Encerrado

1 AGO 2020 às 00h:00

CASA DAS CORES, PINTA MINHA CASA!

Encerrado

16 NOV 2020 às 00h:00
VEJA MAIS