RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril
RCN 67: BANNER ELEIÇÕES 2024 10.04 A 26.04.2024

Ganhadores do 'Natal Premiado' retiram prêmios após sorteio em Três Lagoas

Promoção Encerrada

Inscrições até 26/01/2016 • 00h00
Compartilhar
Ganhadores do 'Natal Premiado' retiram prêmios após sorteio em Três Lagoas

Ganhadores da promoção “Natal Premiado” levaram para casa, nesta terça-feira, 19, os prêmios sorteados na campanha, realizada em Três Lagoas, pelo Grupo RCN de Comunicação em parceria com 70 lojas e associações. A participante Aparecida Fernandes ganhou um smartphone e recebeu o aparelho na sede do Grupo.

O morador Ricardo Dias também foi um dos sorteados e ganhou uma cama King Size. A edição do “Natal Premiado” ocorreu no mês de dezembro de 2015. As urnas espalhadas pelo comércio foram recolhidas no dia 11 de janeiro e o sorteio foi feito no dia 12, ao vivo no programa TVC Agora, exibido pela TVC - Canal 13.

Na ocasião, dez pessoas que se inscreveram na promoção foram sorteadas e ganharam televisores, bicicleta, ar-condicionado, aula em academia de ginástica e até o valor que corresponde ao salário mínimo. Os prêmios devem ser retirados na sede do Grupo RCN de Comunicação, na Rua Eurydice de Chagas Cruz, n° 807, bairro Vila Nova.

 (Ricardo Dias levou para casa uma cama King Size)

Cadastre-se

Inscrições encerradas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais Promoções

CHURRASCÃO NA OBRA

Encerrado

1 AGO 2020 às 00h:00

CASA DAS CORES, PINTA MINHA CASA!

Encerrado

16 NOV 2020 às 00h:00
VEJA MAIS