RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril
RCN 67: BANNER ELEIÇÕES 2024 10.04 A 26.04.2024

Grupo RCN desenvolve campanha promocional com prêmios a clientes

Promoção Encerrada

Inscrições até 14/09/2016 • 00h00
Compartilhar
Grupo RCN desenvolve campanha promocional com prêmios a clientes

O Grupo RCN de Comunicação criou e desenvolve desde quinta-feira, dia 1º de setembro, uma campanha promocional inédita que vai premiar clientes do “Catálogo de Ideias e Negócios 2016-2017” com assessoria na criação e manutenção de marcas, personalização e fornecimento de uniformes e até a reforma do prédio da empresa vencedora de um concurso previsto para terminar dia 17 de novembro, com um sorteio.

A promoção “Chegou a hora. Você pode virar o jogo!” é realizada em parceria com a GGV Consultoria Empresarial e a Cazzado Comunicação Visual. 

“O conceito criado para a campanha mostra ao anunciante que não se deve desanimar diante da crise. Por isso, precisa ser estimulado a continuar investindo no seu negócio, sem reduzir investimentos em comunicação nem fechar seus canais de comunicação com o cliente”, diz o coordenador de Marketing do Grupo RCN de Comunicação, Danilo Fiuza. 

O objetivo da campanha, disse o diretor executivo do Grupo, Estêvão Congro, é proporcionar ao mercado uma reflexão de que a crise econômica vivida pelo país nos últimos dois anos também pode gerar oportunidades. A nova promoção segue linha da campanha “Não deixe a peteca cair”, realizada entre abril e agosto deste ano entre empresários de Três Lagoas e que encontra-se em desenvolvimento em Paranaíba. 

Desta vez, a ação promocional vai retribuir aos anunciantes do Catálogo um extenso plano de divulgação e melhora da apresentação de uma empresa ou marca ao mercado. 

"Vamos premiar os clientes que adquirirem as cotas de nosso Catálogo.  Vamos premiar as empresas participantes proporcionando a restauração da fachada, uma consultoria empresarial, pintura no prédio, uniformes personalizados e comunicação interna, além de um valioso plano de mídia trimestral em todos os veículos do Grupo RCN”, disse.

PRÊMIOS
O cronograma de desenvolvimento da campanha prevê 77 dias de divulgação de, período em que o cliente sorteado terá a fachada de sua empresa reformulada, receberá até 40 uniformes e identificação interna de seu negócio personalizados e consultoria empresarial - esta com duração de seis meses. 

O sorteio será realizado durante o telejornal “TVC Agora”, da TVC - Canal 13.

O plano de mídia prevê 660 inserções de anúncio de 30 segundos cada na grade de programação da emissora de TV; 770 inserções de áudio também de 30 segundos na Band FM 93,3 MHz e mais 770 inserções na Cultura FM 106,5 MHz; 11 publicações em cores de meia página no Jornal do Povo; inserção de banner no portal JPNews; 6 mil veiculações no painel de LED; 20 anúncios em outdoor e veiculação por 77 dias seguidos no sistema indoor de anúncios, instalado em nove empresas de Três Lagoas. 

Cadastre-se

Inscrições encerradas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais Promoções

CHURRASCÃO NA OBRA

Encerrado

1 AGO 2020 às 00h:00

CASA DAS CORES, PINTA MINHA CASA!

Encerrado

16 NOV 2020 às 00h:00
VEJA MAIS