RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril
RCN 67: BANNER ELEIÇÕES 2024 10.04 A 26.04.2024

Grupo RCN lança promoção especial de Dia das Crianças

Promoção Encerrada

Inscrições até 29/09/2016 • 00h00
Compartilhar
Grupo RCN lança promoção especial de Dia das Crianças

O Grupo RCN de Comunicação lançou, nesta semana, a promoção “Presentes de Montão”, especial para o Dia da Criança - 12 de outubro. Os prêmios que serão sorteados entre consumidores que fizerem compras em lojas participantes da promoção, preencherem cupons e foram sorteados são: uma piscina plástica, uma bicicleta, uma viagem com direito a acompanhante e um tablet. 

O sorteio está previsto para o dia 20 de outubro, ao vivo, no programa “A Casa é Sua”, na TVC – Canal 13. Vão participar do sorteio lojistas convidados, que integram o grupo de empresas parceiras da campanha.

Para participar, é preciso fazer compras em qualquer uma das lojas participantes, preencher o cupom e colocá-lo na urna. O coordenador de Marketing do Grupo RCN, Danilo Fiuza, disse que “quanto mais comprarem e preencher cupons, mais chances terão de ganhar.”

Entre as empresas que integram a promoção há lojas de brinquedos e presentes para crianças, mas também lanchonetes, restaurantes, academias de ginástica, lojas de pneus e peças para veículos; imobiliárias, óticas, de cosméticos e até de materiais para construção e  clínicas de estética.
Como em anos anteriores, a promoção tem como objetivo elevar as vendas do comércio. O Dia da Criança é uma das melhores datas anuais de vendas, segundo associações de lojistas.

Cadastre-se

Inscrições encerradas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais Promoções

CHURRASCÃO NA OBRA

Encerrado

1 AGO 2020 às 00h:00

CASA DAS CORES, PINTA MINHA CASA!

Encerrado

16 NOV 2020 às 00h:00
VEJA MAIS