RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril
RCN 67: BANNER ELEIÇÕES 2024 10.04 A 26.04.2024

Grupo RCN sorteia ganhadores da promoção 'Meu Pai Numa Boa'

Promoção Encerrada

Inscrições até 26/08/2016 • 00h00
Compartilhar
Grupo RCN sorteia ganhadores da promoção 'Meu Pai Numa Boa'

Grupo RCN de Comunicação realizou nesta quinta-feira (18)  o sorteio de diversos prêmios da promoção “Meu Pai Numa Boa”, criada em homenagem ao mês dos pais. Os ganhadores foram sorteados, ao vivo, durante o programa "A Casa É Sua", exibido pela TVC - Canal 13.

Os ganhadores foram:

Ednaldo Sampaio, morador da avenida Fillinto Müller,  que fez compras e preencheu o cupom sorteado na conveniência S.V.J., uma das parceiras da promoção. Ele ganhou uma TV de LED. O sorteado André Luís Coimbra, que mora na avenida Eloy Chaves, que também comprou na S.V.J., ganhou uma poltrona "do papai".

Renata Dias Guimarães, moradora da rua Zulleide Peres Tabox, participou da promoção ao comprar nas Óticas Carol, onde preencheu o cupom e depositou na urna. Ela foi sorteada com um kit pesca.

Já a Risodalva Rodrigues, que mora na rua Paranaíba, também pegou cupom nas Óticas Carol, e ganhou um celular. Por último, a sorteada foi Rozilene Ferreira Barbosa, que mora na rua Emme Jarouche. Ela preencheu o cupom da loja Espaço Vip e ganhou um salário mínimo de R$ 880.

Nesta edição, participaram 29 lojas do comércio de Três Lagoas 

Cadastre-se

Inscrições encerradas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais Promoções

CHURRASCÃO NA OBRA

Encerrado

1 AGO 2020 às 00h:00

CASA DAS CORES, PINTA MINHA CASA!

Encerrado

16 NOV 2020 às 00h:00
VEJA MAIS